Brigadeiro Com Pipoca - A Werewolf Boy

Hello Everyone!
Chuva e friozinho gostoso, o primeiro dia do outono começou com cara de filme e pipoca. E eu trouxe uma dica de filme que vale muito a pena assistir!
A Werewolf Boy
Song-Joong-Ki-A-Werewolf-Boy“O amor foi a primeira linguagem humana que ele aprendeu.”
Sinopse: Kim Soon-yi, uma senhora já com 60 e poucos anos, vivendo nos Estados Unidos, recebe uma ligação sobre a venda da antiga casa de sua família na Coréia do Sul, ela e a neta viajam para resolver a questão da venda e resolvem passar uma última noite na casa, onde ela relembra sua juventude na casa.
A mãe viúva de Kim Soon-yí foi aconselhada pelo médico da filha a se mudar para o campo devido a saúde frágil de Soon-yí, a casa de campo é emprestada por Ji-tae, o arrogante sócio do falecido pai de Soon-yí, que manteve a empresa toda pra ele depois de um golpe. Ji-tae apenas empresta a casa para a família Kim porque pretende casar com Soon-yí. Soon-yí é triste e solitária, ela sofre por ter a saúde tão frágil e não conseguir fazer as coisas do mesmo jeito que todo mundo. Certo dia a família encontra um garoto perdido, que não fala e age como um animal e então Soon-yí passa a ensinar o garoto a ser um humano normal.
fullsizephoto255839
Fiquei curiosa pra assistir o filme por causa do ator principal, Song Joon-ki, eu fiquei fascinada pela atuação dele depois de assistir o dorama “The Innocent Man/Nice Guy”. Quando o filme estreou no “Festival Internacional de Cinema de Toronto (Canadá)”, onde foi aclamado pela crítica. “A Werewolf Boy” é o filme coreano mais bem sucedido de todos os tempos, com mais de 4 milhões de entradas vendidas para o cinema, 1 milhão já nos primeiros 3 dias de exibição. E eu não me decepcionei nem um pouco, na verdade até me surpreendi. O filme é lindo, a fotografia vintage, o desenvolvimento dos personagens principais, a inocência de Chul-Soo (o werewolf boy), o jeito como eles vão se apegando um ao outro e ele vai aprendendo cada coisa, e de bônus tem algumas cenas muito engraçadas. O filme tem falhas? Tem, não vou mentir. Geralmente eu gosto quando os personagens secundários tem uma importância real na história, então a falta de desenvolvimento dos coadjuvantes as vezes me incomoda, por outro lado a atuação do Song Joon-ki é tão fantástica que os personagens secundários não fazem muita falta. As crianças por outro lado são umas graças! O vilão é o típico playboy patético e dá vontade de quebrar a cara dele toda vez que ele aparece na tela.
2012 - A Werewolf Boy (Still 4)
O mais incrível no filme é que Chul- Soo (Song Joon-ki) não fala, e ele não precisa, ele consegue passar cada emoção em gestos e expressões.
song-joongkis-character-poster-for-a-werewolf-boy-revealed_ciarw_1
Preparem os lencinhos, porque tem sim cenas de partir o coração, e simbologias sutis e o final é muito especial. “A Werewolf Boy” me lembra das histórias de “Além da Imaginação” e por algum motivo o filme “Diário de Uma Paixão”, mesmo que não tenha nada a ver a história, uma coisa é semelhante, aquele amor sobrevive a tudo.
E a trilha sonora também é maravilhosa!
96801_galwolf_boy-710x450
Pra fazer download do filme legendado em Português no “DRAMAS ASIÁTICOS” é só clicar AQUI!
Tem que fazer download das 4 partes, que é rapidinho, já que é pelo 4shared Smiley de boca aberta, e depois juntar as partes, eu uso o programa HJ-Split que é bem simples, leve e freeeee e dá pra fazer download do programa AQUI!
Abraço de Urso
Dryka B.

3 comentários:

  1. Chorei demais nesse filme, mas com certeza foi um dos melhores filmes que assisti nos ultimos tempos!!! Song Joong Ki é um excelente ator e a atuação dele perfeita, assim como o da protagonista que não lembro o nome tbm é incrível. É aquela coisa, se vc quer um filme emocionante e lindo, veja A Werewolf Boy!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Song Joon Ki é realmente muito bom, eu só assisti "A Werewolf Boy" porque fiquei impressionada com a atuação dele em "The Innocent Man", achei que "The Innocent Man" tinha sido um golpe de sorte, mas depois do filme que o cara realmente é um ator incrível!

      Excluir
  2. adorei a dica! obrigada! vou conferir agora o filme! :)

    ResponderExcluir



Dryelli, 24 anos, Maringá, PR